MENU

Thedy Corra o patrono da 20 Feira do Livro

Brech Solidrio continua nessa segunda-feira

Flagrante Crédito: Brigada Militar Venncio Aires

Brigada Militar fecha casa de tele-entrega de drogas no Loteamento Parque do Chimarro em Venncio

Mais de 5 kg de drogas foram apreendidos neste domingo, 09

  • Brigada Militar fecha casa de tele-entrega de drogas no Loteamento Parque do Chimarro em Venncio
    Foto: Brigada Militar Venncio Aires

Uma  guarnição da Brigada Militar estava em patrulhamento neste domingo, 09, às 11h50min, quando avistou uma motocicleta placa ILJ2418 efetuando manobra perigosa.

Diante disso então iniciou-se o acompanhamento com uso do giro flash e sinal sonoro indicando para o veículo parar, desobedecido pelo condutor que iniciou a fuga com o veículo que estava com uma caroneira.

O acompanhamento continuou por várias ruas da cidade,  com seu início na Rua Carlos Wagner. Na Rua Voluntários da Pátria, o condutor deixou a caroneira, identificada como G.C.S.G., 16 anos, sendo colocada na viatura  e prosseguindo o acompanhamento, até chegar na residência, já no Loteamento Parque do Chimarrão. No local o condutor estava entrando a residência e a motocicleta estava escondida atrás da casa. Foi identificado como G.B.B. 25 anos,  e no momento da abordagem a guarnição visualizou uma porção de substância sobre a mesa, aparentando ser maconha.

Como já tinha informações prévias de que no local era um ponto base de onde saiam tele-entregas de entorpecentes, o que ficou evidenciado com as provas colhidas no imóvel e que, portanto, confirmaram as suspeitas. Foi feito uma busca, sendo localizado e apreendidos entorpecentes, balança de precisão, dinheiro, além de uma lista de clientes (usuários de drogas). O veículo que era utilizado para entrega dos entorpecentes foi autuado e recolhido ao CRD Fontoura.

Material apreendido


156 g de cocaína
5.075 kg de maconha
03 balanças de precisão
01 celular
1015 reais em dinheiro
01 veículo recolhido
01 folha constando nomes de clientes
01 mochila preta marca "Multilaser"

Tags: