MENU

Novo caso suspeito de Influenza investigado

Brigada Militar apreende mais de 1,5kg de drogas

Venncio Aires Crédito: Veridiana Rhsler / RVA

Comunidade em Sintonia ocorre nesta quinta-feira em Linha Harmonia da Costa

Atividades ocorrem ao longo de todo o dia, com palestras, atraes musicais, exposies e sorteio de brindes

  • Comunidade em Sintonia ocorre nesta quinta-feira em Linha Harmonia da Costa
    Foto: Willian de Oliveira / Guia Venncio

Mais uma localidade do interior de Venâncio Aires, recebe o projeto da RVA, que tem por objetivo levar conhecimento e diversão ao público. Nesta quinta-feira, dia 23, o Comunidade em Sintonia ocorre em Linha Harmonia da Costa. A programação começa às 8h, com abertura das exposições.

Haverá apresentação de programas Venâncio Entrevista, com João Paulo Heck, e Rádio Revista, com José Raimundo Kuhn, além de palestras na parte da manhã. Entre elas, está a fala da comandante da Brigada Militar, capitã Michele da Silva Vargas, sobre a importância do combate à violência contra a mulher, formas de denúncia, ciclos da violência e a importância das vítimas não se calarem e registrarem ocorrência quando estiverem sofrendo alguma violência física ou verbal. Também falam em palestras, a nutricionista Jeane Caetano, sobre cuidados com a saúde e alimentação saudável; e o agrônomo da Afubra Nataniel, sobre solo e produção orgânica.

Ao meio-dia, será servido almoço ao valor de R$ 15, com galeto, salsichão, carne de porco, cuca e saladas. À tarde, ocorre apresentação do programa Encontro Alegre, com Marcelo Frey, sorteio de brindes e animação do Musical Schuster.

Tags: