MENU

Brigada Militar apreende entorpecentes na Aviao

BM apreende armas ao procurar por foragido

Entrega Crédito: Assessoria de Imprensa

Brigada Militar recebe armamento em Venncio Aires

Pistolas foram entregues na noite desta tera, 07

  • Brigada Militar recebe armamento em Venncio Aires
    Foto: Brigada Militar Venncio Aires

A Brigada Militar, na noite de terça, 07, no Salão de Eventos do Posto Chama, em Venâncio Aires, participou de uma Reunião/Jantar do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), onde foram entregues pistolas Md5-GC ao efetivo da 3ª Companhia do 23°BPM.
Estiveram presentes no evento, o Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), Coronel Valmir José dos Reis, o Chefe do Estado Maior do CRPO/VRP, Major Paulo Fernando Soares do Nascimento, a Comandante das 3ª Companhia do 23°BPM, Capitão Michele da Silva Vargas, o Presidente do Consepro, Sr Flávio Bienert, o Secretário do Consepro, Sr Gilberto Bender, representando os demais empresários e autoridades locais, membros do Consepro. 
Segundo o Comandante Regional, Coronel Reis, quando a polícia está bem preparada, bem equipada, há uma melhor prestação de serviços ao cidadão.
O comandante ainda garantiu que Venâncio Aires estará priorizado entre os municípios a receberem policiais militares do Curso Básico de Formação Policial Militar do Comando do Vale do Rio Pardo.
A Comandante da 3ª Companhia, capitã Michele Vargas, relatou que um bom armamento aliado a técnica e treinamentos constituem o principal instrumento de trabalho policial.

Tags: