MENU

Bombeiros atendem dois incndios em veculos

Roteiro da Campanha do Agasalho ocorre sbado

Guarani Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Guarani entra em campo nesse sbado contra o Igrejinha pela segunda fase da Diviso de Acesso

Tcnico Leocir Dall'Astra ter o grupo inteiro disposio

  • Guarani entra em campo nesse sbado contra o Igrejinha pela segunda fase da Diviso de Acesso
    Foto: Rodolfo Becker / RVA

Vão começar os mata-matas da Divisão de Acesso. Na tarde deste sábado, dia 20, às 16h, Igrejinha e Guarani se enfrentam em Igrejinha fazendo o jogo de ida da segunda fase. O jogo decisivo será no outro domingo, dia 28, em Venâncio Aires.

Para o compromisso desse fim de semana, o técnico Leocir Dall'Astra terá o grupo praticamente completo. Com exceção de Vanderlei e Laerte, que há tempos  já ocupam o departamento médico, todos atletas estarão à disposição. Sendo assim, Leocir trabalhou durante a semana duas possibilidades de escalação, uma mais ofensiva e oura mais defensiva.

No treino desta quinta-feira, o que encaminhou o time para o compromisso contra o Igrejinha, Dall'Astra, em um primeiro momento, encaminhou um time mais ofensivo, formado por Villa; Samson, Leozão, Saulo e Augusto; Bruno Bera e Cristiano; Salib, Negueba, Yuri Souza e André. Mais tarde, o técnico trabalhou uma equipe mais defensiva, com três zagueiros e com a substituição de algumas peças. O time foi encaminhado com Villa; Sampson, Negreti, Saulo, Leozão e Augusto; Bruno Bera e Cristiano; Felipe Tchelé, Yuri Souza e Juninho.

A partida está programada para às 16h deste sábado, no Estádio Alberto Schwingel, em Igrejinha. A saída da delegação será às 13h desta sexta-feira.

Jogos de ida da segunda fase da Divisão de Acesso
Sábado
16h - Igrejinha x Guarani
16h - Ypiranga x São Paulo
Domingo
16h - Bagé x Glória
16h - Lajeadense x Esportivo

Tags: