MENU

Venncio busca sediar festival de msica

Grmio bicampeo gacho

LINHA SAP Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Aps recurso, Administrao Municipal define empresa que ser responsvel pelo asfaltamento de Linha Sap

Obras devem iniciar em at 60 dias

  • Aps recurso, Administrao Municipal define empresa que ser responsvel pelo asfaltamento de Linha Sap
    Foto: Eduardo Wachholtz / RVA

Em reunião da comissão de licitações da Administração Municipal e da Comissão Especial para a concorrência do asfaltamento de Linha Sapé, foi julgado, na tarde desta quarta-feira, o recurso da Construtora Giovanella. Há cerca de três semanas, em 29 de março, durante a abertura dos envelopes, a construtora foi inabilitada por não cumprir um dos itens do edital, sendo escolhida a empresa Avantte Engenharia e Participações para executar a obra.

Segundo a Procuradora Geral de Venâncio aires, Marion Kist, na tarde desta quarta-feira, julgou-se que a Construtora Giovanella não atacou o item que foi desclassificada e não conseguiu justificar o item. Dessa forma, a empresa responsável pela execução da obra será Avantte Engenharia e Participações.

Em entrevista à rádio Venâncio Aires, a Presidente da Comissão de Licitações da Administração Municipal, Beatriz Vogel, frisou que agora parte-se para os trâmites burocráticos do processo. Ainda, destacou que é difícil estimar um prazo para o início das obras, mas as máquinas devem estar no local em até 60 dias.

A proposta vencedora ofereceu R$ 6.578.528,87 para asfaltar os 5 mil e 700 metros a partir do trevo de Linha Sapé. O município fará um aporte de R$ 2.500.000,00 e o restante é oriundo de convênio firmado com o DAER. O asfaltamento do trecho é um antigo anseio da comunidade.

 

 

 

Tags: