MENU

Assinado convnio para asfaltar Corredor dos Gauer

Reprovado projeto que proibia uso de fogos

PRISES Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Trs homens so presos por trfico na tarde desta segunda-feira em Venncio Aires

Dois homens estavam na Praa Evanglica e o outro estava em um bar no bairro Gressler

  • Trs homens so presos por trfico na tarde desta segunda-feira em Venncio Aires
    Foto: Brigada Militar Venncio Aires

A Brigada Militar de Venâncio Aires realizou três prisões por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira. Inicialmente, os policiais militares localizaram dois homens, de 59 e 54 anos, por volta das 13h10min, na Praça Evangélica com 54 gramas de maconha, divididas em 38 invólucros. Um pouco mais tarde, outra guarnição da Brigada Militar localizou outro indivíduo, de 31 anos, com 296 gramas de maconha, em um bar no Bairro Gressler. Os homens foram autuados em flagrante e serão encaminhados para o Presídio Estadual de Venâncio Aires

No primeiro caso, a guarnição da Brigada Militar foi informada pelo operador das câmeras de videomonitoramento que de dois indivíduos estavam traficando na Praça Evangélica. Na revista pessoal foram encontrados 38 porções de maconha, pesando 54 gramas, R$ 22,00 e uma folha de papel com anotações do tráfico. Os policiais militares ainda destacaram que no momento da prisão haviam várias famílias com crianças e uma escola infantil no local.

Segundo o delegado Vinicius Lourenço de Assunção, o trabalho realizado pela Brigada Militar em locais públicos é de suma importância para garantir a segurança da população. Assunção ainda destacou que as pessoas podem ter medo de comparecer nos locais por conta dos criminosos e cabe aos órgãos de segurança não deixar isso acontecer.


Tags: