MENU

Guarani goleia Farroupilha e garante classificao

Homem tenta furtar residncia e surpreendido

UMIDADE Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Jogo entre Assoeva e Jaragu paralisado e transferido por conta da umidade da quadra

A equipe de Venncio Aires vencia por 1 a 0 e o restante da partida ser realizado neste domingo

  • Jogo entre Assoeva e Jaragu  paralisado e transferido por conta da umidade da quadra
    Foto: Rodolfo Becker / RVA

A Assoeva realizava o jogo de estreia em casa na Liga Nacional de Futsal 2019 e vencia o Jaraguá por 1 a 0, quando, restando 11 minutos e 30 segundos para o final do primeiro tempo, o jogo foi paralisado por conta da umidade na quadra. A partida ficou parada por cerca de uma hora e, após diversas tentativas de melhorar a situação, foi transferida para a manhã deste domingo.

Previsto para ser retomado na manhã deste domingo, às 11h, no Poliesportivo, o jogo manterá o mesmo placar e equipe de arbitragem. O Delegado da Federação Gaúcha de Futsal, Sérgio Leonir Lermen, em entrevista à rádio Venâncio Aires, disse que, caso a quadra ainda não apresente condições na manhã deste domingo, o jogo será realizado na quadra dois, em Carlos Barbosa.

Os torcedores que compareceram na estreia em casa na LNF 2019, na saída do ginásio, receberam um ingresso para acompanhar o restante da partida na manhã deste domingo. Agendado para este domingo no Poliesportivo, o confronto inicia às 11h e vai contar com cobrança de ingressos. 

 

 

Tags: