MENU

BM localiza carro usado em assalto a mercado

Emei V Elma inicia as atividade nesta segunda

Venncio Aires Crédito: Veridiana Rhsler / RVA

Apresentao da Paixo de Cristo ocorre na noite deste sbado em Venncio Aires e vai envolver cerca de 60 atores

A pea Paixo de Cristo Messias da Paz, ser apresentada a partir das 19h30min, em frente Igreja Matriz

  • Apresentao da Paixo de Cristo ocorre na noite deste sbado em Venncio Aires e vai envolver cerca de 60 atores
    Foto: Divulgação

A Secretaria de Cultura e Esportes e o Teatro Social realizam neste sábado, 13, em Venâncio Aires, a encenação da morte e ressurreição de Jesus. A peça Paixão de Cristo Messias da Paz, será apresentada a partir das 19h30min, em frente à Igreja Matriz.

Com cerca de 60 atores, o espetáculo é considerado uma das maiores produções de teatro aberto do estado. Além da equipe, formada por pessoas da comunidade venâncio-airense, o espetáculo vai contar com iluminação especial, segundo o assessor da Secretaria, Saul Zart. Ele lembra também que é importante o público levar cadeiras. Já o diretor do Teatro Social Antônio Lopes ressalta que o espetáculo é apresentado no Rio Grande do Sul desde o ano 2000.

Mateada do projeto Magia da Páscoa

Neste sábado, também ocorre em Venâncio Aires, a partir das 15h, a Mateada do projeto Magia da Páscoa. O evento será na Praça Henrique Bender. Haverá brinquedos infláveis, malabares, pernas de pau e artesanato. A mateada celebra as atividades na casa do coelho, que neste ano está concentrada na Praça Evangélica devido as obras na Praça Matriz. Haverá ainda a distribuição de erva-mate e brindes.

Tags: