MENU

BM apreende maconha no bairro Santa Tecla

Casal Freitag Produtor Modelo 2019

Venncio Aires Crédito: Veridiana Rhsler / RVA

Fenachim ter dois shows nacionais. Anncio oficial da programao ocorre no prximo fim de semana

Revelao foi feita na manh deste sbado na Rdio Venncio Aires pela presidente Cleiva Giovanaz Heck

  • Fenachim ter dois shows nacionais. Anncio oficial da programao ocorre no prximo fim de semana
    Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 31, a organização da Festa Nacional do Chimarrão realiza apresentação da programação oficial do evento. Na manhã deste sábado, 23, em entrevista à RVA, a presidente Cleiva Giovanaz Heck anunciou, em primeira mão, que a Fenachim terá dois shows nacionais.

Apesar de adiantar a confirmação de que a 15ª edição da festa terá a presença de artistas nacionais, a presidente ainda não pôde revelar quais serão as atrações. Ela disse que a equipe organizadora levava em consideração os altos valores dessas apresentações e, por conta disso, a Fenachim 2019 poderia não ter shows nacionais. No entanto, produtoras procuraram a organização e fizeram propostas aceitáveis.

O anúncio de toda a programação oficial será no próximo domingo, na parte baixa Parque do Chimarrão. Com entrada e estacionamento gratuitos, está prevista uma mateada, com atrações musicais e culturais. O evento vai iniciar às 15h com apresentação da banda Celebration Band, Luiz Antônio Klock e DJ, além da presença da Escola do Chimarrão.

Durante o evento, no domingo, também vai ocorrer a apresentação do traje social das soberanas, a rainha Lavínia Wachholtz Naue e as princesas Andressa Halmenschlager e Thaíse Fagundes. Os vestidos foram desenhados pela estilista venâncio-airense Luana Sehn e estão sendo confeccionados por profissional da Capital, depois de tomadas de preço. 

Tags: