MENU

Ospa confirma apresentao em Venncio em 2019

Atentado em escola deixa 10 mortos

Venncio Aires Crédito: Joo Paulo Heck e Veridiana Rhsler / RVA

Unisc dar apoio tcnico para a elaborao do projeto do CVT de Venncio Aires

Reunio com equipe tcnica da Universidade foi realizada na prefeitura, liderada pelo pr-reitor Angelo Hoff

  • Unisc dar apoio tcnico para a elaborao do projeto do CVT de Venncio Aires
    Foto: RVA

A Universidade de Santa Cruz do Sul vai prestar apoio técnico para a implantação do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Venâncio Aires. Reunião com esse objetivo foi realizada na Prefeitura. Na ocasião, uma equipe técnica, liderada pelo pró-reitor de Extensão e Relação Comunitária Angelo Hoff, foi recebida pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Trabalho, Nilson Lehmen.

Em entrevista concedida à reportagem da Rádio Venâncio Aires, Lehmen enfatizou que a Unisc foi procurada, tendo em vista a experiência obtida quando da instalação do CVT no Parque de Exposições da Afubra,em Rio Pardo. Técnicos da Universidade sugerem que o projeto seja elaborado de forma global e, a posterior construção, em etapas. Lehmen também reiterou a pressa da Administração Municipal na implantação do CVT, mas, citou que um cronograma para a obra somente será possível depois de elaborados o projeto e licitação.

O Centro de Vocação Tecnológica de Venâncio Aires, com foco no Polo de Proteínas, será instalado em Linha Ponte Queimada, na área antes pertencente à Favam. O projeto já conta com aporte federal de R$ 900 mil.


 

Tags: