MENU

No dia da mulher, uma delas ganha carro do Sicoob

Dois incndios e acidente marcam a madrugada

Flagrante Crédito: Portal RVA

Suspeito de arrombamentos em Venncio preso por roubo neste sbado

Desta vez, suspeito foi preso pelo crime de roubo praticado na manh deste sbado, 09, em Linha Gro Par

  • Suspeito de arrombamentos em Venncio  preso por roubo neste sbado
    Foto: Brigada Militar Venncio Aires

Foi preso pela Brigada Militar na manhã deste sábado, 09, um suspeito de diversos arrombamentos em Venâncio Aires nos últimos dias.

Desta vez, Rafael Nunes, o “Pio”, de 30 anos, está sendo autuado por roubo. Segundo a Brigada Militar, por volta das 10h, o suspeito rendeu uma vítima em uma casa na Linha Grão Pará. Armado com um facão, “Pio” rendeu um homem e obrigou ele a entregar dinheiro e outros pertences. A vítima, inclusive sofreu ferimentos causados pelo facão usado pelo criminoso.

Foram roubados R$ 600 e três armas longas da casa. A Brigada Militar foi acionada e encontrou o suspeito, de bicicleta, carregando os objetos ainda no Grão Pará. As armas estavam em um saco e “Pio” carregava nas costas.

Diante do flagrante, ele foi apresentado na delegacia de polícia e está sendo autuado por roubo. Além deste caso, ele é suspeito de diversos arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais nos últimos tempos.

Inclusive, na última segunda, 04, ele já havia sido preso por arrombamento e liberado. Na sequencia, ainda hoje, Rafael Nunes, o Pio, será levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

Tags: