MENU

Bombeiros trabalham para retirada de corpo

15 pases discutem a crise da Venezuela

TRANSFERIDO Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Jogo entre Guarani e So Gabriel transferido por conta de curto-circuito

ndio vencia por 1 a 0 e os clubes realizaram um acordo para terminar a partida nesta segunda-feira s 11:00

  • Jogo entre Guarani e So Gabriel  transferido por conta de curto-circuito
    Foto: Divulgação

Jogando na tarde deste domingo, em São Gabriel, pela terceira rodada da Divisão de Acesso, o Guarani vencia o São Gabriel por 1 a 0, quando, no primeiro tempo, uma torre de iluminação teve um curto-circuito. As equipes realizaram um acordo para terminar a partida nesta segunda-feira às 11:00.

A Federação Gaúcha de Futebol aceitou o acordo das equipes. Segundo o regulamento, o jogo seria realizado durante a noite, mas a cidade não conta com empresa que trabalhe com esse tipo de circuitos, necessitando empresa de fora. Portanto, correia o risco do problema continuar e a partida não sair. Os custos com hotel e alimentação dos jogadores do índio serão por conta do clube da Terra dos Marechais.

O próximo jogo pela Divisão de Acesso será nesta quarta-feira (27) contra o Cruzeiro, fora de casa. Além dessa partida, um jogo-treino está marcado. Em Porto Alegre, o Internacional recebe o rubro-negro. O time de Porto Alegre tem espaço livre em seu calendário entre a vitória por 1 a 0 diante do Avenida, neste domingo, dia 24, e a estreia na Libertadores da América, agendada para o dia seis de março. Portanto, no dia 28 de fevereiro irá enfrentar o Guarani e no dia seguinte faz outro jogo-treino com o São José.

 

 

Tags: