MENU

BM prende homem com arma na Linha Coronel Brito

32 Seminrio Estadual de Prendas ocorre em Giru

Futebol Amador Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Fluminense de Mato Leito confirma participao no Regional 2019

Jogadores de fora do municpio que formaro a base do time j esto confirmados

  • Fluminense de Mato Leito confirma participao no Regional 2019
    Foto: Divulgação

O Fluminense está de volta! Time de Mato Leitão confirma participação no Regional 2019

O futebol amador da nossa região terá mais um representante no Regional da Aslivata. Atualmente, Venâncio Aires conta com três representantes no campeonato, Palanque, Flor de Maio e Assespe. Agora, o município de Mato Leitão terá seu representante no certame. O Fluminense, que foi destaque no Municipal e Regional em anos anteriores, volta organizado e objetivado.

Uma diretoria formada principalmente de integrantes do município já tem uma base formada e vai ultimando os demais detalhes. Paulo Ricardo Heinen, Juarez Theisen e Luis Carlos Reis fazem parte desses líderes que estão à frente do time.

No que se refere a montagem do elenco, Ari Weber e Vitor Bauermann serão os responsáveis. Vale ressaltar que atletas de Venâncio Aires, Lajeado, Cruzeiro do Sul não poderão ser fichados devido o fato desses municípios já contarem com equipes no Regional. Partindo desse regulamento, o Fluminense poderá fichar oito jogadores de fora do município de Mato Leitão, sendo a maioria de Santa Cruz do Sul. Alguns nomes já foram confirmados pela diretoria, que inclusive estiveram no grupo do Palmeiras de Arroio Grande em 2018 na campanha da equipe campeã da Taça da Amizade. São eles, Samuel, Vantuir, Romarinho e Móia. Destaque na final, jogando pelo 25 de Julho/Santa Emília, o volante Douglinhas também está confirmado nessa lista.

A intenção, de acordo com Paulo Heinen, é trabalhar com um grupo de 18 a 20 jogadores que estejam comprometidos com a equipe. No que se refere aos aspirantes, que reúne jogadores Sub-23 e cinco jogadores que tenham acima dessa idade, o responsável técnico será Clécio Lenhardt, que atualmente lidera o União de Boa Esperança Alta/Mato leitão em outras competições de futebol amador da nossa região.

O campeonato deve iniciar entre julho e agosto de 2019 e os jogos com mando do Fluminense serão disputados no campo do próprio Fluminense, no centro de Mato Leitão.

Tags: