MENU

Brasil vai ser ponto de ajuda Venezuela

Fim de semana com roubo e furto de motos em VA

Mato Leito Crédito: Portal RVA

Homem preso aps efetuar tiros contra a Brigada Militar

Cerco no centro de Mato Leito durou cerca de quatro horas e terminou somente na madrugada desta segunda, 04

  • Homem  preso aps efetuar tiros contra a Brigada Militar
    Foto: Brigada Militar

Um homem de 55 anos foi preso no centro de Mato Leitão na madrugada desta segunda, 04, após efetuar tiros contra policiais militares.

Segundo a Brigada Militar (BM), por volta das 22h50, houve um chamado de uma ocorrência de Lei Maria da Penha com disparo de arma de fogo. A vítima relatava que havia sido agredida pelo marido e que ele tinha efetuado tiros. Com a chegada da BM, a vítima conseguiu sair do local e se abrigou na casa de uma amiga. No momento em que os policiais estacionavam a viatura, o suspeito foi visualizado em frente a casa, armado com um revólver calibre 38, momento em que efetuou dois tiros. Os policias conseguiram se abrigar e acionaram reforço de Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul. O suspeito correu para dentro da casa e na sequencia voltou a atirar contra os policiais. Somente depois de quatro horas de cerco, o homem se entregou.

Encaminhado a delegacia de polícia de Venâncio Aires, o suspeito com as iniciais P.J.G foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ainda no fim da madrugada, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

 

 

Tags: