MENU

Assinado decreto que flexibiliza posse de armas

Municpio de Santa Clara do Sul seleciona monitor

Interior Crédito: Portal RVA

Homem baleado em troca de tiros com a Brigada preso por receptao

Suspeito foi encaminhado na tarde desta tera, 15, a Penitenciria Estadual de Venncio Aires

  • Homem baleado em troca de tiros com a Brigada  preso por receptao
    Foto: Divulgação

O homem que foi baleado em uma troca de tiros com a Brigada Militar na madrugada desta terça, 15, foi encaminhado a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires nesta tarde. 

Segundo informações da Polícia Civil, Adriano dos Silva, 25 anos, estava tripulando uma motocicleta quando foi abordado por policiais militares em Linha Cerro dos Bois. Ele teria investido com a moto contra um policial e ainda efetuado tiros contra a guarnição. Houve revide e o suspeito foi baleado na perna. Após atendimento no Hospital São São Sebastião Mártir, ele acabou sendo autuado em flagrante por receptação pelo delegado Felipe Cano e levado ao presídio. A moto que ele tripulava era furtada. A polícia agora também investiga a participação destes dois motociclistas em um caso anterior, de furto de fumo também em Linha Cerro dos Bois, próximo à comunidade São Caetano.

Entenda o caso

O início da madrugada desta terça, 15, foi movimentada na localidade de Linha Cerro dos Bois, no interior de Venâncio Aires. Por volta da meia-noite, um agricultor chegou em casa e percebeu o furto do fumo no galpão. Ao seguir os rastros do carro, ele encontrou a cerca de 100 metros da residência um veículo Gol com placas de Progresso, capotado, com 40 arrobas de fumo dentro.

A Brigada Militar foi acionada e ao deslocar até Cerro dos Bois, se deparou com dois elementos em duas motocicletas já por volta de 1h. Na abordagem, a dupla efetuou tiros contra o policiamento. Houve revide e um dos suspeitos foi baleado na perna. Ele deu entrada no Hospital São Sebastião Mártir. Os policiais militares não ficaram feridos.

Tags: