MENU

Katile Rainha do Carnaval do Ngo

Venncio estreia com vitrias na Copa Capo

Fim de semana Crédito: Portal RVA

Dupla rouba celular de adolescente no acesso Gro-Par

Pelo menos trs registros foram feitos neste domingo, 13, na delegacia de Venncio Aires

  • Dupla rouba celular de adolescente no acesso Gro-Par
    Foto: Divulgação

O fim de semana terminou com pelo menos três registros na delegacia de polícia de Venâncio Aires. Em um deles, houve um assalto a um pedestre.

No primeiro caso, por volta das 19h deste domingo, 13, populares encontraram um olho (córnea) e mais cerca de 4cm de um tecido que pode ser humano ou animal. O material foi localizado na rua Coronel Vila Nova no bairro Xangrilá. A Brigada Militar foi acionada e o material foi recolhido. Um médico foi consultado informalmente e o profissional não descartou a hipótese de ser humano. Com isso, o material foi encaminhado para a perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Já às 20h, dois criminosos em uma moto verde abordaram um adolescente de 16 anos no acesso Grão-Pará, próximo a academia ao ar livre. No local, o caroneira desceu e anunciou o assalto. Foi roubado o celular da vítima.

Ainda no fim da madrugada desta segunda, 14, a Brigada Militar prendeu um suspeito do furto de um hidrômetro no “postão” de saúde, na rua Armando Ruschel, no bairro Gressler. O caso está sendo registrado na delegacia de polícia.

Mais informações na programação da RVA 910 AM.

 

Tags: