MENU

Cooprova inicia tratativas para fornecer suco

Guarani se apresenta para a temporada 2019

Venncio Aires Crédito: Veridiana Rhsler / RVA

Passeios pela Rota do Chimarro sero atrao aos visitantes da 15 Fenachim

Comisso de Turismo da Festa j entra em contato com agncias para firmar oferta de rotas pelo interior de Venncio

  • Passeios pela Rota do Chimarro sero atrao aos visitantes da 15 Fenachim
    Foto: Divulgação

A Festa Nacional do Chimarrão vai estimular ainda mais o potencial turístico em Venâncio Aires neste ano. Atendendo a uma demanda, a Comissão de Turismo e Atração de Público da 15ª Fenachim, vai propiciar passeios aos visitantes do evento. A comissão tem como responsáveis a coordenadora de Turismo do município, Angélica Diefentheler; e a Guia de Turismo Sonia Lang. 

Em entrevista à reportagem da Rádio Venâncio Aires, Sonia disse que a equipe tem entrado em contato com agências de turismo de outros municípios, para firmar a oferta de passeios pelo interior, com posterior passagem pela festa. A ideia é fazer com que o público da Fenachim conheça belezas naturais e arquitetônicas de Venâncio, que vão além do Parque do Chimarrão. 

Ainda de acordo com Sonia Lang, os passeios vão proporcionar aos visitantes da Fenachim que conheçam o interior de Venâncio Aires, e não apenas a entrada da cidade e o Parque do Chimarrão. O projeto vai, inclusive, facilitar o deslocamento do público aos pontos turísticos e apresentarpotencialidades da nossa terra e da erva-mate.

A Fenachim de 2019 ocorre de 1º a 5 e de 9 a 12 de maio. 

Tags: