MENU

Marcelo Giba e Dudu so anunciados pela Assoeva

PC investiga tentativa de assalto em Bem Feita

Polcia Crédito: Portal RVA

PLANTO: Fim de semana com mortes e acidentes graves na regio

Srie de casos foram registrados no fim de semana em toda a regio

  • PLANTO: Fim de semana com mortes e acidentes graves na regio
    Foto: Divulgação

O fim de semana foi movimentado no setor da segurança pública em Venâncio Aires e na região. No sábado, 15, um jovem morreu após uma descarga elétrica, em Linha Saraiva, no interior de Santa Cruz do Sul. Juliano Behling, 33 anos, conhecido como Lon, perdeu a vida enquanto fazia manutenção em uma bomba de água na propriedade da família. Ele foi sepultado no fim da tarde deste domingo.

Ainda no sábado, um motorista de Venâncio Aires se envolveu em um grave acidente na RSC-287 em Linha Pinheiral. O rapaz, de 30 anos, dirigia uma Silverado de Venâncio Aires, que colidiu em um Celta de Rio Pardo. O motorista do Celta Gustavo José Kroth Limberger, 23 anos, morreu no local e a caroneira sofreu ferimentos e permanece internada. O motorista de Venâncio Aires foi preso por ter confessado que havia ingerido bebida alcóolica e encaminhado ao presídio regional de Santa Cruz do Sul.

Já neste domingo, 16, a Brigada Militar apreendeu arma e munição em Linha Palanque Pequeno, no interior de Mato Leitão. Após denúncias, o policiamento apreendeu uma espingarda calibre 28 e munições. Os suspeitos fugiram para matagais quando a polícia chegou. No entanto, o material apreendido foi encontrado dentro de uma Saveiro de Venâncio Aires e um Corsa de Santa Clara do Sul. O dono da chácara foi apresentado na delegacia de polícia de pronto atendimento de Venâncio Aires e arrolado como testemunha.

 

 

Tags: