MENU

Jovem presa por descumprir de medida protetiva

Parquia So Sebastio promove evento F & Caf

Venncio Aires Crédito: Veridiana Rhsler / RVA

Priso de dois por trfico registrada no bairro Aviao

O fato aconteceu na rua Major Hermes Pereira na noite desta sexta-feira

  • Priso de dois por trfico  registrada no bairro Aviao
    Foto: Brigada Militar Venncio Aires

A Brigada Militar de Venâncio Aires efetuou uma prisão por tráfico nesta sexta-feira, 30. O fato aconteceu na rua Major Hermes Pereira, no bairro Aviação, por volta das 19h30min. A guarnição da Patrulha Tático Motorizada recebeu várias denúncias de que um intenso movimento acontecia em uma residência. A Polícia já tinha conhecimento de que o local era um provável ponto de tráfico.

Ao se aproximarem, os policiais militares avistaram um indivíduo saindo da residência. O homem de 23 anos foi abordado e, com ele, havia um invólucro em papel-alumínio contendo maconha. O abordado confirmou ter pego o entorpecente naquele local. A Brigada Militar, fez diligências na casa, onde foi identificado o proprietário de 23 anos. Lá havia mais duas porções de maconha, um invólucro de substância aparentemente cocaína, uma balança de precisão, R$ 15 em moedas e um rolo de papel-alumínio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois jovens. Eles foram conduzidos à UPA 24h e, depois, à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe. Após registro por tráfico, ambos foram liberados.

Tags: