MENU

Resultados do Encceja 2018 j esto disponveis

Feriado ter mateada e conscientizao no parque

Guarani Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Guarani apresenta Leocir Dall'Astra para o comando tcnico em 2019

Apresentao ocorreu na manh desta tera, no estdio Edmundo Feix.

  • Guarani apresenta Leocir Dall'Astra para o comando tcnico em 2019
    Foto: Rodolfo Becker / RVA

No fim da manhã desta terça-feira, a diretoria do Esporte Clube Guarani anunciou de forma oficial a 'espinha dorsal' da comissão técnica de 2019. Leocir Dall'Astra foi apresentado como novo técnico do rubro-negro. Estiveram presentes integrantes da diretoria e imprensa local.

Inicialmente foi chamada para compor a mesa os principais nomes da diretoria. O Presidente do Conselho Deliberativo, Matheus Deitos Rosa, o Presidente do Executivo, Sérgio Batista, o Diretor de Futebol, Éder Silva e o Gestor, Fernando Otto. Em seguida, a base da comissão técnica, Leocir Dall'Astra como técnico e José Lummertz, como preparador físico.

A maioria deles falou sobre o projeto e as intenções do Guarani para o próximo ano. Em resumo, ficou claro que para se montar uma boa equipe é necessário um bom técnico. Com Dall'Astra à frente do Guarani, com o conhecimento e contatos dos envolvidos o caminho se torna mais fácil. Dedicação será a palavra de ordem no vestiário. Inicia-se a gora a montagem do elenco. A intenção é mesclar o grupo com experiência e juventude, porém com um olhar futurístico.

Para 2019, brigar entre os primeiros colocados da Divisão de Acesso é uma obrigação. Em no máximo três anos o Guarani deve estar na principal divisão do futebol gaúcho, de acordo com a previsão da diretoria. Além da Divisão de Acesso, o Guarani também deve disputar competições no segundo semestre, garantindo futebol o ano todo em Venancio Aires. Outra questão que foi exaltada foi a volta do torcedor ao Edmundo Feix. Projetos serão colocados em prática para aumentar o número de sócios e fazer com que o estádio esteja cheio novamente em jogos do Guarani.

Tags: