MENU

Operao Viagem Segura completa sete anos

Resultados do Encceja 2018 j esto disponveis

Venncio Aires Crédito: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Venncio Aires

Com exceo da Secretaria da Sade, Prefeitura e Sindicato firmam feriado para reparties pblicas

O decreto foi assinado pelo prefeito Giovane Wickert e define os horrios compensatrios

  • Com exceo da Secretaria da Sade, Prefeitura e Sindicato firmam feriado para reparties pblicas
    Foto: RVA

O Poder Público e o Sindicato dos Servidores Municipais, atendendo a reivindicação de parte dos servidores, definiu por decretar ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 16. O decreto número 6.451 foi assinado nesta segunda-feira, 12, pelo prefeito Giovane Wickert e define os horários compensatórios que serão feitos pelos servidores públicos municipais.

Com o decreto também está previsto que os serviços essenciais, a Secretaria de Saúde e todas as unidades e serviços ligados a essa pasta não terão o ponto facultativo e estarão atendendo normalmente na sexta-feira. O documento ressalta ainda que as escolas municipais obedecerão a calendário próprio já firmado com a comunidade escolar no início do ano.

A partir da segunda-feira, dia 19, até o dia 10 de dezembro, os servidores compensarão meia hora de jornada de trabalho a mais por dia. Neste período as repartições públicas atenderão de forma externa das 8h às 12h e das 13h às 16h30min. E as atividades internas serão das 7h30min às 8h e das 16h30min às 17h. Apenas a Secretaria de infraestrutura e Serviços Públicos que irá compensar de forma diferenciada: das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Tags: