MENU

Secretaria da Sade realiza aes de preveno ao

Mega-Sena sorteia prmio de R$ 22 milhes

Taa da Amizade Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Definidos os campees do Futebol Sete da Taa da Amizade

Foram conhecidos os campees nas categorias Veteranos, Escolinha, Feminino e Fora Livre.

  • Definidos os campees do Futebol Sete da Taa da Amizade
    Foto: Rodolfo Becker / RVA

Na noite desta terça-feira, 06, no campo da CTA, foram disputados os jogos finais da modalidade Futebol Sete da Taça da Amizade. Os resultados foram os seguintes:

Veteranos – Cecília 3 x 1 Flor de Maio B
Na final, disputaram o título Cecília e Flor de Maio B. O placar final foi 3 a 1 para o Cecília, com a confirmação do título nos últimos instantes. Jairzinho foi o nome do jogo marcando os três gols do Cecília. O gol de desconto do Flor de Maio B foi anotado por Cristiano Boneco.

Escolinha – 20 de Setembro/Selo 9 x 2 25 de Julho
A garotada também fez bonito. A final foi entre 20 de Setembro/Selo contra o 25 de Julho. Os meninos comandados pelo Selomar Davis venceram no placar de 9 a 2, faturando o título. Os gols foram anotados por Gabriel Marth(3x), Wellington da Silva(2x), Maicon Padilha, Murilo Horn, Gustavo Fiuza e Matheus Ourique para o 20 de Setembro, enquanto João do Couto e Wesley Manica descontaram para o 25.

Feminino – Flor de Maio 4 x 3 25 de Julho
No feminino, um encontro mais equilibrado. Flor de Maio e 25 de Julho duelaram até os últimos segundo e o representante da Linha Travessa levou a melhor. Placar final 4 a 3. Vanessa Gomes(2x) e Geisebel Gomes(2x) anotaram os tentos do Flor de Maio, enquanto Thaline Gonçalves, Júlia Weber e Rosmari Kessler descontaram para o 25.

Força Livre – Tangerinas A 2 x 2 Tangerinas B – Penalidades 3 x 2
O jogo mais parelho foi na final da Força Livre. O duelo entra Tangerinas A e Tangerinas B terminou empatado em 2 a 2. Chiquinho abriu o placar para o Tangerinas A. Paulinho empatou e Leandro Garcia virou para o Tangerinas B. No último lance do jogo, Chiquinho, de falta, empatou novamente. A decisão foi para as penalidades e o Tangerinas A levou a melhor no placar de 3 a 2. Bruno, Dudu e Juliano converteram as cobranças do time campeão. Ismael e Pequeno balançaram as redes, mas Paulinho desperdiçou a cobrança para o Tangerinas B.

Seguem as disputas dos mata-matas do futebol de campo no próximo fim de semana. Na semana que vem, provavelmente terça ou quinta-feira, inicia a modalidade Futebol de Areia da Taça da Amizade.

Tags: