MENU

Prorrogadas inscries para Festival Mais Bela Voz

Certificado de Vacinao emitido em Venncio

NFG Crédito: Veridiana Rhsler / RVA

Nota Fiscal Municipal contempla contribuintes

Foram premiados dez cidados que utilizam o programa da Notal Fiscal em Venncio Aires

  • Nota Fiscal Municipal contempla contribuintes
    Foto: Divulgação

Foram premiados dez cidadãos que utilizam o programa da Notal Fiscal em Venâncio Aires. O maior prêmio, de R$ 900, saiu para Roberta da Rosa Ribeiro. Foram sorteados ainda Carlos Alberto Gomes Pereira, Nilton Cesar da Silva, Simone Brandao, Jussara Santos da Silva, Luiz Antonio Frolio, Renildo Rodrigues Esteves, Claudia Vogel, Osvaldo Jose Bourscheidt e Fernanda Angelica da Silva Dresch. Esses devem procurar a Secretaria da Fazenda, junto à prefeitura, para retirar o prêmio. 

Para concorrer aos prêmios, os contribuintes precisam entrar no site do programa Nota Fiscal Gaúcha e se cadastrar. É preciso informar o CPF em todas as compras ou serviços. Além de concorrer aos prêmios do Programa estadual, o cidadão concorre automaticamente aos dez sorteios mensais de Venâncio Aires.

Nota Fiscal Gaúcha 

No sorteio estadual, contribuintes de Venâncio também foram contemplados. Os ganhadores são Claudete da Luz, Fabio Luiz Nieland e Ramona Cristina Gollmann. A vencedora do prêmio principal, de R$ 100 mil, é moradora de Rio Grande. Mais de 12 milhões de bilhetes estavam na disputa.

Tags: