MENU

Resultados do Futebol Amador do fim de semana

Nota Fiscal Municipal contempla contribuintes

Venncio Aires Crédito: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Venncio Aires

Prorrogadas inscries para o 40 Festival Mais Bela Voz

O evento ocorre no domingo, dia 25, e as inscries podem ser feitas at dia 22 de novembro

  • Prorrogadas inscries para o 40 Festival Mais Bela Voz
    Foto: Divulgação

Muita música vai invadir o Centro da cidade no próximo dia 25 de novembro, quando a Secretaria de Cultura e Esportes de Venâncio Aires realiza mais uma edição do Festival Mais Bela Voz. O evento, que seria realizado no próximo dia 11, foi transferido para o domingo, dia 25, devido à segunda etapa das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Com isso, a Secretaria optou também por prorrogar as inscrições, que agora vão até o dia 22 de novembro.

O palco da 40ª edição do Festival será montado na rua Osvaldo Aranha, ao lado do Museu, para que a população possa apreciar todos os talentos venâncio-airenses. Conforme o secretário Henrique Silva, a mudança da data visa auxiliar o público jovem que está fazendo as provas do Enem, mas que também quer participar do Festival.

A realização do evento é da Administração Municipal da Capital do Chimarrão, através da Secretaria de Cultura e Esportes e a Cooperativa de Profissionais em Educação de Venâncio Aires (Coopeva), em parceria com entidades e segmentos sociais da comunidade. O festival é aberto a participação de qualquer interessado, e a inscrição gratuita deve ser realizada na Secretaria de Cultura e Esportes.

Apresentação: 

Cada candidato poderá apresentar uma música livre escolha (nacional ou estrangeira) de qualquer segmento, com acompanhamento próprio ou com mais acompanhantes instrumentistas ou ainda, com playback. Os candidatos poderão ainda optar pelo acompanhamento vocal, como segunda voz, porém isso não será considerado para efeito de avaliação.

Categorias:

Infantil (Até 12 anos); Infanto Juvenil (de 13 a 17 anos); Categoria Amador; Categoria Profissional; não havendo divisão nas modalidades feminina e masculina. Os candidatos serão avaliados nos quesitos: Mais bela voz; afinação musical e dicção; ritmo e interpretação musical. Em cada categoria serão classificados e premiados com troféus os 3 melhores classificados de cada categoria. Não haverá premiação em dinheiro.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Esportes, na rua Osvaldo Aranha, 528, ou pelo telefone (51) 3983 – 1038.

Tags: