MENU

Morre homem baleado em confronto com a Brigada

Recolhimento de eletrnicos ocorre nesta sexta

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva enfrenta Guarany em Espumoso pelos mata-matas da Liga Gacha de Futsal

Jogo de ida ser hoje, em Espumoso, s 20h30. A volta ser em Venncio Aires, dia 27/10.

  • Assoeva enfrenta Guarany em Espumoso pelos mata-matas da Liga Gacha de Futsal
    Foto: Eduardo Knoff

Hoje começam as quartas de final da Liga Gaúcha para a Assoeva. Na primeira fase, a equipe amarela terminou na quarta colocação e por isso agora, enfrentará o quinto colocado, Guarany. O primeiro compromisso será hoje, quinta-feira, em Espumoso, às 20h30min. O jogo da volta está agendado para dia 27/10, no outro sábado, no Poliesportivo, em Venâncio Aires.

Para o jogo de hoje, Malafaia terá possivelmente dois desfalques, os dois por ordem física. O ala Marcílio se recupera de uma lesão no pé e o pivô Caio Jr de uma lesão na panturrilha. Os dois serão reavaliados antes da partida para a confirmação da presença no confronto.

No histórico recente, muito equilíbrio entre as duas equipes. No primeiro turno, uma goleada para cada lado. Em Venâncio, a Assoeva venceu por 4 a 1. Em Espumoso, o Guarany venceu pelo mesmo placar. As campanhas dos dois times é semelhante também na tabela. Entre os números, são dois pontos de diferença, 42 contra 40, uma vitória e seis gols a mais pro time amarelo. A Rádio Venâncio Aires transmitirá o jogo de hoje em rede com a Rádio Planetário AM de Espumoso.

Jogos de ida das quartas de final da Liga Gaúcha
Quarta-feira
Parobé 4 x 4 ACBF
Asif 1 x 1 Atlântico
Quinta-feira – 20h30 – Guarany x Assoeva
Sábado – 20h15 – Uruguaianense x América

Tags: