MENU

Lavnia Naue quer retomar desfiles temticos

Assoeva x Uruguaianense fechando a primeira fase

Venncio Aires Crédito: Assessoria de Imprensa

Feira de Adoo de animais promovida pelo Imec ocorre neste sbado

A ao ser no Imec Supermercados, na rua Jlio de Castilhos, n 1111, Centro, das 9h s 17h

  • Feira de Adoo de animais promovida pelo Imec ocorre neste sbado
    Foto: Divulgação

Ocorre neste sábado, 06, em Venâncio Aires, a primeira edição da Feira de Adoção de Animais, em 2018. A ação será no Imec Supermercados (Rua Júlio de Castilhos, 1111, Bairro Centro), das 9h às 17h. A feira é promovida pelo Grupo Imec, em parceria com a Pedigree e a ONG Amigo Bicho, e conta com o apoio da Ervateira Elacy.

Cerca de 20 cães, filhotes e adultos, estarão disponíveis para adoção responsável. Segundo Nais de Andrade, Representante da ONG Amigo Bicho, esta é uma ótima oportunidade de mostrarem o trabalho de recuperação e inserção de animais em lares definitivos, ou em lares temporários, onde são recuperados de doenças físicas ou psicológicas, causadas pelo trauma do abandono. “Este trabalho social devolve a dignidade aos animais e proporciona muitas alegrias aos adotantes. Esta feira de adoção é a coroação do nosso trabalho”, fala.

Segundo o Diretor Comercial da Rede Imec, Eneo Karkuchinski, a empresa busca constantemente estar envolvida com a comunidade e auxiliando sempre que possível. “Através de ações sociais como esta, que contam com a parceria de empresas fornecedoras do Grupo Imec, ajudamos a minimizar um problema muito comum atualmente, que é o abandono de animais. A realização desse tipo de evento disponibiliza o acesso mais rápido e fácil à adoção”, conta.

Na ocasião, além de adotar e ganhar um companheiro, quem levar para casa um amigo recebe um Kit Pedigree e participa do sorteio final de um brinde da marca. Além disso, dentre as atrações programadas na Feira de Adoção estão o Espaço Criança, que disponibilizará desenhos para colorir, a presença do mascote Imequinho e mateada com a Ervateira Elacy. Para adotar um amigo os interessados devem apresentar CPF, carteira de identidade e comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos.

Em 2017, cerca de 40 animais, entre cães e gatos, receberam um novo lar, em quatro cidades diferentes. A intenção é que a Feira este ano auxilie ainda mais, pois passará a ser realizada até às 17h, uma novidade este ano. Além de Venâncio Aires, a Feira de Adoção de Animais ocorrerá em Rio Pardo, dia 20 de outubro, e Farroupilha, dia 27 de outubro.

Tags: