MENU

Contas de luz com tarifa mais alta em outubro

Adolescente morre em acidente em Venncio Aires

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Em jogo marcado por confuso, partida interrompida e Assoeva vence Sase pela Liga Gacha

Placar final foi 2 a 0, com gols de Dimas e Marclio.

  • Em jogo marcado por confuso, partida  interrompida e Assoeva vence Sase pela Liga Gacha
    Foto: Arquivo Grupo RVA

Na noite deste sábado, 29, a Assoeva foi até Selbach e disputou mais uma rodada da Liga Gaúcha de Futsal. Diante da Sase, venceu o time da casa no placar de 2 a 0. Os gols da partida foram anotados por Dimas, no primeiro tempo e Marcílio, na etapa complementar.

Com a vitória, a Assoeva chegou aos 38 pontos e permanece na quarta colocação na tabela, seis pontos a menos que o América, terceiro colocado, que também venceu na rodada.

Na semana que vem a Assoeva terá dois compromissos, fechando a primeira fase do Estadual. Na terça-feira, dia 2, enfrenta a ACBF, em Carlos Barbosa. Na quinta-feira, dia 4, recebe a Uruguaianense, no Poliesportivo, em Venâncio Aires.

Confusão
De acordo com informações da Rádio Princesa de Selbach, quando faltavam 7min44seg para o término do jogo, em uma dividida, Boni da Assoeva e Wangler da Sase se chocaram. Com o impacto, o jogador do time da casa sofreu um corte no supercílio. Os jogadores iniciaram uma discussão que terminou com a manifestação de alguns torcedores. Os jogadores foram para os vestiários e a Brigada Militar foi solicitada. Vidros do vestiário visitante, onde estava a Assoeva, também foram quebrados. A arbitragem decidiu por encerrar a partida e registrar os acontecidos em súmula.

Tags: