MENU

BM localiza cinco ps de maconha em Olavo Bilac

Venncio-airense morre em acidente em Cruzeiro

Polcia Crédito: Veridiana Rhsler / RVA

Adolescentes so apreendidos com drogas em Venncio Aires

Houve apreenses de drogas e jovens nos bairros Brands e Gressler

  • Adolescentes so apreendidos com drogas em Venncio Aires
    Foto: Brigada Militar

Prisões de jovens com drogas nos bairros Brands e Gressler marcaram as últimas horas no município. Por volta das 19h desta sexta-feira, 20, o policiamento realizou ação na rua Arthur Alfredo Borgmann, no bairro Brands. A Brigada Militar já tinha conhecimento de que havia uma "boca de fumo" no local. Na última terça-feira, 17, a guarnição já tinha flagrado um usuário de 16 anos saindo do local. Ele já havia sido flagrado em outra ação, no dia 14.

Após buscas, a polícia localizou uma balança de precisão, 292 gramas de maconha, uma bucha de cocaína, cerca deR$ 22, um celular, além de um simulacro de pistola. Na casa também se encontrava outro jovem de 16 anos. As drogas, armas e objetos, assim como os adolescentes, foram apreendidos e levado à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Por volta da 00h30min deste sábado, 21, houve outra apreensão de drogas e adolescentes em Venâncio Aires. Esse caso foi na rua Engenheiro Henrique Vila Nova, no bairro Gressler. A guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento tático móvel nas proximidades de um local onde já ocorreram outras prisões por tráfico. Visualizaram um indivíduo em atitude suspeita em frente ao local. Ao se aproximar para abordagem e ser dada ordem de parada, ele desobedeceu e tentou fugir, sendo acompanhado e detido entrando na residência.

O jovem de 16 anos estava em posse de 94 pedras de crack embaladas para venda. Foi localizada ainda uma bucha de substância semelhante a cocaína e uma bucha de maconha, um caderno de anotações do tráfico, um celular, R$ 108 e um estepe novo aro 14 marca Pirelli. O adolescente teria admitido que trocou o estepe por duas pedras de crack. No local também estava a namorada do jovem, de 15 anos.

Após os procedimentos de praxe, com registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendiemento de Venâncio Aires, os jovens foram liberados em acordo com a legislação do Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Tags: