MENU

Expoagro Afubra registra pblico de 98 mil pessoas

Inaugurada a nova quadra da escola Wolfram Metzler

Trfico de drogas Crédito: Portal RVA

Polcia Civil prende sete, apreende armas, drogas e carros no Bairro Brands

Operao "Bola 8" foi desencadeada no fim da madrugada desta sexta, 23, em Venncio Aires

  • Polcia Civil prende sete, apreende armas, drogas e carros no Bairro Brands
    Foto: Jeferson Schwingel / RVA

A Polícia Civil de Venâncio Aires finaliza números da operação desencadeada no fim da madrugada desta sexta, 23, no Bairro Brands.

Sete pessoas foram presas, entre elas o líder do grupo suspeito do tráfico de drogas no bairro, Jorge Eberson da Silveira Levino, conhecido como Gordo Jorge. Ele foi detido na casa onde mora na rua Artur Alfredo Borgmann na entrada do bairro. No local também foi presa a esposa dele. Um terceiro elemento também foi detido na residência do casal. Em outras residências próximas, foram presos mais dois homens suspeitos de envolvimento com o grupo.

Na casa do líder do bando, os policiais apreenderam três veículos – Vectra, Ecosport e Fox -, um revólver calibre 38, munições, cerca de 100g de crack, cerca de 350g de maconha, 127g de cocaína fracionadas em 253 buchas e mais uma outra quantia de cocaína pura. Foram apreendidos ainda cinco televisores e 380g em jóias de ouro.

Um sexto homem foi preso na região do Passo das Pedras, região do bairro Santa Tecla. Deste suspeito, a polícia apreendeu um Ford Fusion. Ele é suspeito de atuar num conhecido ponto de tráfico nesta região da cidade. Também no fim da manhã, um outro homem foi detido, sendo assim sete prisões na operação.

Todos os envolvidos serão encaminhados ao sistema prisional. Cerca de 50 policiais civis participaram da operação denominada “Bola 8”, liderada pelo delegado Felipe Cano. O delegado Regional Luciano Menezes também esteve participando da ação.

Confira mais imagens da operação aqui.

Detalhes na programação da RVA AM 910



Tags: