MENU

Enem ter 30 minutos a mais para provas de exatas

Expoagro Afubra registra pblico de 98 mil pessoas

Guarani Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Guarani sofre gol no apagar das luzes e derrotado pelo Aimor

Brando, de cabea, anotou o nico gol do jogo. No domingo, o rubro-negro joga fora de casa contra o Inter-SM.

  • Guarani sofre gol no apagar das luzes e  derrotado pelo Aimor
    Foto: Arquivo

A exemplo dos demais jogos disputados no Edmundo Feix, na noite desta quarta-feira, novamente, a partida foi decidida nos acréscimos. Pela quarta rodada da Divisão de Acesso, o Aimoré veio a Venâncio Aires enfrentar o Guarani e levou três pontos para São Leopoldo. O único gol da partida foi anotado por Brandão, de cabeça, aos 49min do segundo tempo.

Mais uma vez, o técnico Vanderson Pereira não pôde repetir o time titular. Questões disciplinares e físicas acabaram mudando a figura da equipe inicial. Com isso, a falta de entrosamento afetou e o adversário pressionou bastante. O Guarani também criou, principalmente com Thalles, Noninha e Willian, porém sem efetividade.

A bola aérea era a proposta do time de São Leopoldo. O jogo inteiro foi com bolas sendo suspensas na área rubro-negra. Foi quando aos 49min, na cobrança de escanteio pela esquerda, o centroavante Brandão, livre, cabeceou para o funda das redes.

Com o resultado negativo, o Guarani acabou caindo uma posição, agora em 5º na Chave A, com quatro pontos. Dependendo do resultado entre Inter-SM x São Gabriel, que se enfrentarão hoje, quinta-feira, a tabela pode sofrer alteração e o Guarani cair posições.

Na próxima rodada, o rubro-negro jogará fora de casa. Domingo, 25, às 16h, o Guarani enfrentará o Inter de Santa Maria, em Santa Maria.

Jogos da Quarta rodada da Divisão de Acesso
Quarta-feira
Tupi 1 x 0 Esportivo
União Frederiquense 1 x 0 Ypiranga
Guarani 0 x 1 Aimoré
Bagé 1 x 1 Pelotas
Santa Cruz 1 x 2 Lajeadense

Quinta-feira
20h – Brasil de Farroupilha x Glória
20h15 – Passo Fundo x Igrejinha
20h30 – São Gabriel x Inter-SM

Tags: