MENU

Guarani estreia hoje na Diviso de Acesso

Fim de semana marcado por mortes e prises em VA

Guarani Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Na partida de estreia da Diviso de Acesso, Guarani sofre gol de empate no ltimo lance da partida

Confronto terminou em 2 a 2. Jailton e Alagoano marcaram os gols do rubro-negro.

  • Na partida de estreia da Diviso de Acesso, Guarani sofre gol de empate no ltimo lance da partida
    Foto: Divulgação

Guarani e Santa Cruz fizeram um duelo equilibrado na noite desta terça-feira, no Estádio Edmundo Feix. Tão equilibrado que terminou empatado, no placar de 2 a 2.

O primeiro tempo foi marcado por boas investidas do Guarani, principalmente com o atacante Vanderlei. O Santa Cruz também levou perigo, sendo Cássio o principal homem no setor ofensivo. Apesar as investidas, o placar ficou no zero a zero.

Na segunda etapa, o técnico Vanderson Pereira promoveu a primeira substituição colocando Jailton no lugar de Vanderlei. Em uma investida pela esquerda, a bola foi desviada pelo zagueiro Vinícius, do Guarani, tirando o goleiro Otávio de ação.

Com o resultado negativo, Vanderson fez mais duas substituições. Colocou Gabriel Carioca no lugar de Kelvin e Alagoano no lugar de Selton. E deu resultado. Em um bate, rebate na área, a bola sobrou para Jailton que, livre de marcação, teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo da rede. A pressão pela virada era grande e ela aconteceu. Após o lançamento de William, a bola chegou em Jailton que escorou de cabeça para Alagoano virar o placar aos 49min do segundo tempo. Ainda comemorando a virada, o jogo reiniciou e em jogada pela direita, a bola foi lançada a área do Guarani e desviada por Arthur Santos, fechando o placar em 2 a 2.

Com o empate, o Guarani divide a terceira colocação na Chave A da Divisão de Acesso com Lajeadense, Pelotas e o próprio Santa Cruz, todos com um ponto. Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Pelotas, sábado, dia 10, às 19h, no Estádio Boca do Lobo.

Resultados da primeira rodada da Divisão de Acesso
Domingo
Lajeadense 0 x 0 Pelotas
São Gabriel 2 x 3 Bagé
Inter-SM 1 x 2 Aimoré
Ypiranga 0 x 0 Esportivo

Segunda-feira
Passo Fundo 2 x 1 Tupi

Terça-feira
Brasil de Farroupilha 0 x 0 União Frederiquense
Guarani 2 x 2 Santa Cruz

Tags: