MENU

Projeto do Distrito Industrial aprovado

Corpo de Bombeiros registra ligaes de trotes

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva renova com toda comisso tcnica e mais quatro jogadores da base

Tuch foi o ltimo da comisso tcnica a renovar.Os jovens Maurcio, Douglas, Axel e Maninho tambm renovaram contrato.

  • Assoeva renova com toda comisso tcnica e mais quatro jogadores da base
    Foto: Divulgação

A tarde desta quarta-feira, 20, serviu para a diretoria se mobilizar e confirmar mais três nomes para o plantel de 2018. Maurício, Douglas e Axel permanecem na equipe de Venâncio Aires por pelo menos mais uma temporada.

Aos 20 anos, Maurício fechou o ano conquistando os títulos de campeão estadual Sub-20 e campeão da Liga Gaúcha. Inclusive, foi dele o último pênalti convertido na decisão diante o Atlântico.

Douglas Meurer foi o autor do gol do título do time Sub-20 na conquista do Estadual da categoria. Tanto Maurício, quanto Douglas receberam algumas oportunidades proporcionadas pelo técnico Malafaia na reta final da Liga Nacional e Liga Gaúcha.

Outro renovado desta quarta-feira foi o pivô Axel. Escolhido como melhor pivô do Estadual Sub-20 de 2017, Axel acertou sua renovação de contrato e defenderá a Assoeva por mais um ano.

Nesta quinta-feira, 21, pela manhã, a diretoria acertou a renovação de Emerson Alves Pires, o Maninho, de 18 anos, que foi contratado no início de agosto para fazer parte do elenco Sub-20 e logo foi integrado ao elenco principal.

No início da tarde, foi confirmada a renovação do preparador de goleiros Carlos Dipp, o Tuchê. Além do trabalho como preparador de goleiros no time principal, Tuchê foi o técnico da equipe amarela no Estadual Sub-20, onde conquistou o título de campeão e o prêmio de melhor técnico da competição.

A manutenção de toda comissão técnica faz parte do projeto da direção em buscar novos títulos no próximo ano.

Plantel para 2018:
Goleiros: André Deko e Deividi
Fixos: Boni e Carlão;
Alas: Ygor Mota, Marcílio, Zico, Deivão, Vini Scola, Gui, Dickson, Pedrinho, Rafael Batata, Jonatan, Mauricio e Maninho;
Ala/pivô: Dimas e Douglas Meurer;
Pivôs: Dilvo, Caio Júnior e Axel

Comissão Técnica: Fernando Malafaia (técnico), Eduardo Coelho (preparador físico), Gustavo Graziola (fisioterapeuta), Tuchê Dipp (preparador de goleiros) e Jair Vanderlei Cândido - Lei (massagista)

Eleição da nova diretoria
Na tarde desta quarta-feira, a Assoeva lançou um edital convocando conselheiros e sócios em dia com a entidade para eleição da nova diretoria. A convocação diz que: A ASSOEVA, no uso de suas atribuições estatutárias convoca as pessoas físicas, para a reunião Ordinária de eleição da nova diretoria para o biênio 2018 e 2019, a realizar-se no dia 11 de Janeiro de 2018 (Quinta-Feira) às 20h30min em primeira convocação com maioria dos sócios em dia e, em segunda convocação com qualquer número.

A partir desta data estão abertas as inscrições de chapas que deverão ser protocoladas junto a diretoria da ASSOEVA até às 20h do dia 11 de Janeiro de 2018. Estarão aptas a votação Pessoas Físicas (Conselheiros e Sócios): Quites até Dezembro de 2017.


Tags: