MENU

Pedrinho e Batata na Assoeva em 2018

Jonatan "Kak" refora a Assoeva em 2018

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva vence Atlntico e est a um empate do ttulo Estadual

A vitria por 3 a 1 desta sexta-feira d a vantagem da Assoeva jogar por um empate para ficar com o ttulo em Erechim.

  • Assoeva vence Atlntico e est a um empate do ttulo Estadual
    Foto: Divulgação

A Assoeva deu um passo imenso na busca pelo título da Liga Gaúcha de Futsal. Jogando no Poliesportivo, na noite desta sexta-feira, a Assoeva venceu o Atlântico de Erechim pelo placar de 3 a 1 e agora joga por um empate na próxima quinta-feira, 21h30min, em Erechim.

O jogo foi digno de uma final. As duas equipes muito bem preparadas, porém em situações diferentes. A Assoeva embalada por uma sequência de jogos em um curto período de tempo, enquanto o Atlântico vindo de uma pausa de aproximadamente 25 dias sem jogos oficiais.

Quem abriu o placar foi Valdin. Com aproximadamente 7min de jogo, Valdin fez tabela com Sacon e tocou na saída do goleiro Djoni. Na etapa complementar, Daniel foi espetacular e marcou os outros dois gols da Assoeva. No primeiro, fez jogada com Renatinho, que de costas pro gol, rolou a bola e Daniel bateu de primeira. O segundo gol de Daniel foi com menos de um minuto para o fim, quando o Atlântico jogada com goleiro linha. Daniel aproveitou o descuido e chutou de longe, fazendo 3 a 0. O time de Erechim fez o gol de honra com Keké, quando faltavam 3s.

Agora, na quinta-feira, dia 14, às 21h30min, no Caldeirão do Galo, em Erechim, a Assoeva precisa de um empate para conquistar o título inédito de campeã Estadual. Em caso de vitória do Atlântico, a decisão vai para a prorrogação. Empatando o tempo extra, haverá penalidades.

Pesar de cada equipe jogar com três jogadores pendurados com dois cartões amarelos, ninguém recebeu o terceiro. Portanto, nenhuma equipe terá ausência por ordem disciplinar. Ygor Mota volta de suspensão e estará entre os relacionados para a decisão.

Tags: