MENU

Joinville ou Assoeva, quem levar o ttulo?

Assoeva vice-campe da Liga Nacional de Futsal

Regional da Aslivata Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Domingo para definir os campees do Regional da Aslivata

Domingo sero conhecidos os campees nos Titulares, Aspirantes e Veteranos, com todos os jogos em Venncio Aires.

  • Domingo para definir os campees do Regional da Aslivata
    Foto: Divulgação

O Estádio Edmundo Feix irá sediar a final do Campeonato Regional da Aslivata nesse domingo, dia 3. Em campo, duas equipes de tradição no futebol amador, porém, pela primeira vez, proporcionando o encontro de dois times de Venâncio na final do certame.

Flor de Maio e Palanque fazem a final da categoria Titulares. No jogo da ida, no domingo passado, empate em 1 a 1. Quem vencer, leva a taça. Caso haja novo empate, o título é do time de Linha Travessa pelo fato de ter a melhor campanha.

O jogo tem início às 16h30min e tem transmissão do Grupo RVA.

Aspirantes – Rui Barbosa e Rudibar se enfrentam fazendo a final da categoria Aspirantes. Domingo passado, o Rudibar venceu por 1 a 0 e por isso necessita de um empate para conquistar o título. Não há saldo de gols, então, caso o Rui Barbosa vença por qualquer placar, a decisão do campeão se dará através dos pênaltis.

Nos Aspirantes, o confronto inicia às 14h30min.

Torcidas – No jogo passado, as torcidas do Flor de Maio e Rui Barbosa ficaram na parte social do Edmundo Feix. Nesse fim de semana, como o mando de campo é invertido, as torcidas do Palanque e Rudibar terão o direito de assistir os confrontos na parte social. Os torcedores do Flor de Maio e Rui Barbosa ficarão na parte geral do estádio. O ingresso segue com o mesmo valor da semana passada, R$ 10,00.

Veteranos – Domingo também será conhecido o campeão da categoria veteranos do Regional da Aslivata. Na Linha Grão Pará, Assespe e Gaúcho, de Teutônia, fazem o jogo da volta, a partir das 9h. No primeiro encontro entre as equipes, em Teutônia, vitória do Gaúcho  por 1 a 0. Não há saldo de gols e nem gol qualificado. Para ficar com o título, a Assespe precisa vencer no tempo regulamentar por qualquer placar e encaminhar a decisão para os pênaltis.

Haverá almoço na comunidade e o torcedor que adquirir o almoço não precisará pagar o ingresso. Para àqueles que não quiserem almoçar e quiserem apenas assistir o confronto, o ingresso estará ao valor de R$ 5,00. Haverá duas televisões na sede da comunidade para que os presentes possam assistir a final da Liga Nacional de Futsal.

Devido a final do Regional da Aslivata, nesse fim de semana não haverá rodada da Taça da Amizade e nem do campeonato amador A LIGA. Os jogos serão retomados a partir do fim de semana que vem.

Tags: