MENU

Venncio confirma equipe em duas categorias

Domingo para definir os campees do Regional

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Dia histrico para a Assoeva: deciso do ttulo da Liga Nacional ser nesse domingo

Partida decisiva ser nesse domingo, s 11h, em Santa Catarina. RVA e Venus transmitem.

  • Dia histrico para a Assoeva: deciso do ttulo da Liga Nacional ser nesse domingo
    Foto: Ulisses Castro

A Assoeva está a 40min – ou talvez 50 – de uma possível conquista de título nacional. Depois de 'derrubar' gigantes do futsal brasileiro, investimentos que supera quase três vezes o do time de Venâncio Aires, o dia tão esperado está chegando.

Domingo, dia 3, às 11h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville/SC, a Assoeva disputa contra a equipe da casa o título da Liga Nacional de Futsal 2017. No primeiro jogo, em Venâncio Aires, o confronto terminou empatado em 1 a 1. Por isso, quem vencer, leva o título. Em caso de novo empate, haverá mais dois tempos de 5min de prorrogação. Persistindo a igualdade, o título será do Joinville, por ter a melhor campanha na primeira fase.

No que se refere ao plantel, nenhuma novidade. As equipes devem manter as bases da última partida. A equipe chegou no fim da manhã desta sexta-feira na cidade catarinense e realiza alguns treinamentos no local do confronto.

O Centreventos Cau Hansen estará lotado, assim como o Poliesportivo estava na semana passada. Todos os ingressos foram vendidos em apenas uma hora. Dois ônibus e uma van com torcedores da Assoeva estarão presentes no local da partida.

O Grupo RVA transmite o confronto nas duas emissoras, tanto RVA AM 910, quanto Venus FM 100.7.

Tags: