MENU

Assoeva 1 x 1 Joinville

Assoeva vence ACBF e est na final da LGF

Regional da Aslivata Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Flor de Maio e Palanque empatam no primeiro jogo da final do Regional

Lo Scienza abriu o placar para o Palanque e Dudu Kaufmann empatou para o Flor de Maio.

  • Flor de Maio e Palanque empatam no primeiro jogo da final do Regional
    Foto: Rodolfo Becker / RVA

Titulares
Um excelente público prestigiou a primeira partida da final do Regional da Aslivata entre Flor de Maio e Palanque. O Estádio Edmundo Feix teve sua parte social e geral quase lotadas na tarde deste domingo para a final do certame.

Em campo, as equipes de melhor desempenho durante o ano fizeram um duelo disputado e com diversas oportunidades.

O Palanque foi quem abriu o placar. No primeiro tempo, depois de boa jogada de Colares pela direita, a bola foi cruzada e Léo Scienza inaugurou o marcador. A vantagem do time de Vila Palanque durou até meados do segundo tempo, quando em uma bola lançada pela esquerda chegou na cabeça de Dudu Kaufmann, que empatou o confronto e deu números finais ao jogo.

A decisão fica em aberto para o próximo fim de semana. Novamente no Estádio Edmundo Feix, as duas equipes se enfrentam no domingo, com início às 16h30min. Em caso de novo empate, o título é do Flor de Maio por ter a melhor campanha.

Aspirantes
Nos aspirantes, Rudibar e Rui Barbosa fizeram a primeira partida da final. Nos acréscimos, o Rudibar marcou o único gol do jogo, assegurando a vantagem para o jogo da volta, agendado também para domingo, no Estádio do Guarani, às 14h30min.

Veteranos
A chuva de sábado acabou transferindo a decisão do regional da Aslivata – categoria Veteranos. O confronto foi remarcado para domingo, dia 3, na Linha Grão Pará, a partir das 10h.

No jogo da ida, o Gaúcho de Teutônia venceu por 1 a 0. Para ficar com o título, a Assespe necessita vencer por qualquer placar no tempo regulamentar e encaminhar a decisão para os pênaltis.


Tags: