MENU

Duas casas so destrudas por incndio em Venncio

Assoeva 1 x 1 Joinville

Regional da Aslivata Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Domingo comea a deciso pelo ttulo do Regional entre Flor de Maio e Palanque

Partida comea s 15h nos aspirantes e s 17h nos titulares.

  • Domingo comea a deciso pelo ttulo do Regional entre Flor de Maio e Palanque
    Foto: Rodolfo Becker / RVA

Começa nesse domingo a decisão do Regional da Aslivata. Os confrontos serão em dois domingos, no Estádio Edmundo Feix.

Os jogos no primeiro domingo iniciam às 15h nos aspirantes e às 17h nos titulares. O Flor de Maio possui disciplina inferior a do Palanque e por isso tem o mando de campo. O jogo decisivo, de volta, no outro domingo, terá o mando de campo do Palanque.

Nos Aspirantes, se enfrentam Rudibar e Rui Barbosa. O Rui Barbosa, por ter a melhor campanha, joga por dois empates. Na categoria titulares, o Flor de Maio possui a melhor campanha e por isso também joga por dois empates.

Estipulado pela organização do campeonato, o valor dos ingressos está fixado em R$10,00 por pessoa.

Com as finais do Regional sendo disputadas nos próximos dois domingos, ocorrem mudanças nos cronogramas dos demais campeonatos amadores de Venâncio.

A diretoria da Taça da Amizade manisfestou a intenção de fazer uma pausa no campeonato, devido as finais do Regional da Aslivata serem compostas por dois times de Venâncio Aires. Essa interrupção no campeonato se estenderá à princípio por duas semanas, voltando no fim de semana do dia 10 de dezembro.

Porém, a organização deixou a livre escolha para as equipes que queiram disputar a competição, contanto que seja pela vontade de ambos os times. Sendo assim, uma partida está confirmada para esse sábado. Na Linha Grão Pará, se enfrentam nos titulares e aspirantes, Assespe x Juventude, de Vila Arlindo.

A diretoria do campeonato amador A LIGA, juntamente com os clubes finalistas, decidiu em adiar as decisões para os dias 10 e 17 de dezembro, devido também a final do Regional. A próxima reunião ocorre no dia 4 de dezembro, afim de definir os detalhes das finais.

Final dos Veteranos
A Assespe também vive um clima de decisão. Nesse domingo, 26, o time de Grão Pará entra em campo na disputa pelo título do Regional da Aslivata – categoria Veteranos. O duelo será contra o Gaúcho, de Teutônia. No primeiro jogo, fora de casa, o representante de Venâncio Aires acabou derrotado por 1 a 0. Para ficar com o título, a Assespe necessita vencer por qualquer placar o tempo regulamentar e encaminhar a decisão para os pênaltis.

O confronto inicia às 10h, com ingresso de R$ 5,00. Adquirindo o almoço na comunidade, o valor do ingresso será isento.

Tags: