MENU

Vilmar de Oliveira eleito presidente da Caciva

Assoeva na disputa pelo ttulo da Liga Nacional

Estacionamento Crédito: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Venncio Aires

Rotativo: Um ms para melhorar atuao no Municpio

Reunio nesta quinta (23) explicitou aos responsveis pelo rotativo reclamaes da comunidade

  • Rotativo: Um ms para melhorar atuao no Municpio
    Foto: Divulgação

Diversas reclamações e problemas causados no estacionamento rotativo em Venâncio Aires motivaram um encontro nesta manhã, 23, entre o Poder Público e a empresa Rek Parking que atua na gerência da pauta. O Prefeito Giovane Wickert recebeu os diretores Eder Vasconcellos e Vinícius Macedo e explanou as dificuldades enfrentadas pelos Venâncio-airenses com o sistema. O gestor ainda mostrou diversas reclamações que chegaram ao SAC e ainda relatos em redes sociais que demonstram que os problemas dos equipamentos se agravaram nos últimos tempos.

Das 23 cidades onde a empresa atua, Venâncio Aires é a única a apresentar uma dificuldade tão grande com a tecnologia. Segundo os representantes, o problema se dá na telefonia móvel que no Município é também campeã de reclamações, já que o sinal tanto de telefonia quanto de internet é fraco. Conforme a empresa, os parquímetros utilizam chip de uma operadora e devido à instabilidade no sinal, eles estão testando em algumas máquinas o serviço de uma segunda operadora para ver se o sistema melhora.

Depois de debaterem diversos pontos e alinharem as melhorias necessárias, a empresa pediu 30 dias para buscar uma solução na questão da telefonia e com isso melhorar a qualidade do serviço, principalmente na questão da geração de multas que ocorre devido ao delay entre os parquímetros e os PDAS, máquinas utilizadas pelos monitores.

No próximo dia 21 de dezembro, um novo encontro ocorrerá na Prefeitura para uma nova análise do serviço.

Tags: