MENU

Assoeva em desvantagem nas semifinais da LGF

Rotativo: Um ms para melhorar atuao em Venncio

Venncio Aires Crédito: Veridiana Rhsler / RVA

Vilmar de Oliveira eleito presidente da Caciva

Votao ocorreu ao longo desta tera-feira e envolveu cerca de 27% dos associados em dia com a entidade

  • Vilmar de Oliveira  eleito presidente da Caciva
    Foto: Divulgação

Em processo eleitoral, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires elegeu nova diretoria e Conselho Fiscal para a gestão 2018/2020. O empresário Vilmar de Oliveira será o novo presidente da Caciva. Ele já vinha atuando como vice-presidente da Indústria junto da presidente Fabiana Bergamaschi e liderou chapa única.

A eleição ocorreu durante esta terça-feira, 21, envolvendo cerca de 27% dos associados da entidade. Oliveira foi eleito por unanimidade. Em entrevista à reportagem da Rádio Venâncio Aires, Vilmar de Oliveira revelou que, para os próximos dias, já articula reuniões para formar grupo de trabalho, indicando os vices da Indústria, Comércio e Serviços e os diretores da gestão.

Além da votação para presidente, houve a escolha do Conselho Fiscal da entidade, formado pelos titulares Lucas Morsch, Luciano De Azambuja Spies e Walter Bergamaschi Junior. Já os suplentes são Paulo Eduardo Leuckert, Valmor Heck e Márcia Santos. A posse da nova diretoria ocorre em janeiro de 2018.

Tags: