MENU

Datas das finais da Liga Nacional sofrem alterao

Segunda-feira de clssico entre Assoeva x ACBF

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva renova com tcnico Malafaia e preparador fsico Eduardo Coelho

Malafaia vai para a sexta temporada a frente da Assoeva. Eduardo Coelho vai para o segundo ano consecutivo.

  • Assoeva renova com tcnico Malafaia e preparador fsico Eduardo Coelho
    Foto: Assessoria de Imprensa da Assoeva

Os reflexos da boa campanha nas Ligas Gaúcha e Nacional já começam a surtir efeito na Assoeva. Na tarde desta quinta-feira, 16, foram anunciadas as primeiras renovações para o ano de 2018. Depois de confirmar vaga na final da Liga Nacional, desbancando favoritos, a moral do técnico Fernando Malafaia segue em alta. Por isso, na tarde desta quinta-feira, o comandante da equipe teve seu contrato estendido por mais uma temporada. O treinador entra para sua sexta temporada consecutiva no comando da equipe amarela.

Outro integrante da comissão técnica que teve seu contrato renovado foi o preparador físico Eduardo Coelho. Contratado no início do ano, o profissional mostrou sua qualidade, fazendo com que a direção também o mantivesse para 2018.

Nos próximos dias a diretoria deve anunciar a permanência dos outros membros da comissão técnica. No que se refere a plantel de jogadores, apenas negociações. Nenhuma confirmação até o momento.

Os trabalhos dessa semana estão focados no próximo compromisso da equipe. Na segunda-feira, dia 20, a Assoeva faz o primeiro jogo das semifinais da Liga Gaúcha, às 20h, contra a ACBF, em Carlos Barbosa. A probabilidade é de que Malafaia tenha o plantel completo à disposição e vá com força máxima.

SUB-20
Está confirmado para o próximo sábado, 18, o jogo decisivo entre Assoeva e ATCEL, de Caxias do Sul, pela volta das semifinais do Estadual Sub-20 de Futsal. A partida será na Coopeva, às 20h. Os ingressos custam R$ 10,00 nas bilheterias do ginásio. Como o jogo da ida foi empate em 4 a 4, uma vitória coloca a Assoeva na grande final da competição.

O time Sub-20 da ACBF já está classificado para a final da categoria. O time laranja garantiu a vaga após golear o UJR por 6x0, na Serra Gaúcha, na quarta-feira. No primeiro jogo da semifinal, em Novo Hamburgo, a ACBF já havia vencido por 4x3. O representante da Serra Gaúcha enfrenta o vencedor de Assoeva e ATCEL.

Tags: