MENU

Foragidos da Peva so presos em Bom Princpio

Fim de semana movimentado no amador

Assoeva Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva e Marreco decidem nesse domingo uma vaga na final da Liga Nacional

Partida inicia s 12h30min e ter transmisso na RVA e Venus FM.

  • Assoeva e Marreco decidem nesse domingo uma vaga na final da Liga Nacional
    Foto: Jos Delmo Menezes Jnior

Na tarde deste domingo, dia 12, a Assoeva fará o jogo mais importante do ano até agora. Diante do seu torcedor – que há de lotar o poliesportivo – o time comandado por malafaia enfrentará o Marreco, pela volta das semifinais da Liga nacional de Futsal. A bola rola às 12h30min. Como no jogo da ida houve empate, quem vencer o jogo da volta está classificado. Em caso de um novo empate, a decisão vai para a prorrogação. Permanecendo empatado depois dos dois tempos de 5min, a Assoeva está automaticamente classificada devido a melhor campanha na primeira fase.

Na manhã deste sábado, a equipe de Venâncio Aires finalizou a preparação. Os jogadores que se recuperam de lesões - Valdin, Caio Jr e Dilvo - serão reavaliados momentos antes da partida, mas a tendência é de que estejam à disposição do técnico no momento do confronto. Na equipe adversária, apenas confirmada a ausência de Suelton, suspenso.

A RVA e a Venus FM transmitem em rede, trazendo informações diretamente do local da partida a partir do meio-dia.

Semifinais LNF – volta
Sábado – 13h – Joinville x Foz Cataratas (2 x 1)
Domingo – 12h30 – Assoeva x Marreco (2 x 2)

LIGA GAÚCHA
Neste sábado, será conhecido o primeiro finalista da Liga Gaúcha de Futsal. Em Erechim, às 19h, Atlântico e América se enfrentam pela volta das semifinais do Estadual. No jogo da ida, em Tapera, vitória do galo por 4 a 2. Caso o América vença no tempo regulamentar, a decisão vai para a prorrogação. Terminando empatado o tempo extra, a vaga na final será decidida nos pênaltis.

Nesta sexta-feira, 10, foram confirmadas as datas dos jogos da fase semifinal entre Assoeva e ACBF. O jogo de ida da semifinal da Liga Gaúcha de Futsal será no dia 20 de novembro, em Carlos Barbosa. A partida de volta ocorrerá no dia 23, em Venâncio Aires. Os dois jogos iniciam às 20h.

SUB-20
Começa nesse sábado as semifinais do Estadual Sub-20 para a Assoeva. Em Flores da Cunha, a equipe amarela irá enfrentar a ATCEL. O confronto está agendado para às 20h e a saída da delegação será às 16h. A partida de volta está inicialmente agendada para o outro sábado, dia 18, porém essa data poderá sofrer alteração.

A outra semifinal será entre ACBF e UJR, com o primeiro confronto hoje, sábado, em Novo Hamburgo, às 19h e o outro no dia 18/11, em Carlos Barbosa, às 20h.

Tags: