MENU

Confuso resulta em punio severa para o Aimor

Assoeva vence Magnus no Poliesportivo

Polcia Crédito: Portal RVA

Homem atingido por golpe de canivete em Venncio

Adolescente de 17 anos suspeita de ter desferido golpe de canivete contra um homem no Bairro Xangril

  • Homem  atingido por golpe de canivete em Venncio
    Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Venâncio Aires foi acionada para atender um caso de tentativa de homicídio na rua Coronel Vila Nova, no Bairro Xangrilá, por volta das 19h30 desta quinta (26).

Segundo apurado preliminarmente, uma adolescente de 17 anos, com mais quatro ou cinco amigas, foi até a residência de uma outra menina, na qual teriam tido um desentendimento anterior. No entanto, esta adolescente não estava no local e os pais dela foram até a frente da casa para saber o que estava ocorrendo. Um irmão também apareceu e a discussão ficou mais ríspida. A adolescente de 17 anos então desferiu um golpe de canivete, que atingiu o tórax do irmão da menina na qual a suspeita teria tido o problema anterior. A vítima, 30 anos, foi encaminhada ao Hospital São Sebastião Mártir, onde deverá ser transferido para um leito de UTI.

Já a adolescente de 17 anos foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires e posteriormente entregue aos responsáveis, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

 

Tags: