MENU

Somente os aspirantes da Assespe ficaram de fora

Estendido prazo para biometria dos eleitores de VA

Venncio Aires Crédito: Veridiana Rhsler / RVA

Sistema de iluminao na Praa Evanglica deve ser instalado a partir da prxima semana

A obra foi entregue comunidade em junho depois de reformas. Para a Praa Catlica tambm so planejadas melhorias

  • Sistema de iluminao na Praa Evanglica deve ser instalado a partir da prxima semana
    Foto: Marcos Simon / RVA

A Praça Henrique Bender foi entregue à comunidade em junho deste ano depois de obras de reforma promovidas pela Administração Municipal de Venâncio Aires. A única pendência depois das melhorias era a iluminação pública, que ainda não foi instalada. A partir da semana que vem, no entanto, a colocação das luminárias deve ser feita.

A ação foi anunciada nesta segunda-feira, 23, pela secretária do Planejamento, Orçamento e Gestão, Jalila Stahl Böhm Heinemann, em entrevista à Rádio Venâncio Aires. De acordo com ela, eletricistas iniciam os trabalhos logo após o feriado de Finados, em dois de novembro. 

A secretária ressalta também que doações da comunidade contribuíram para instalação de itens na Praça Evangélica. "Nós fomos em busca de parceiros, de empresários que nos ajudaram a comprar os brinquedos da pracinha e as lixeiras", explica.

Projeto de reforma também vem sendo organizado pela Administração Municipal para obras na Praça Católica. As reformas na Praça Coronel Thomaz Pereira devem ter início somente a partir do ano que vem, já que o projeto ainda passa por adequações indicadas pela Caixa Econômica Federal. Mas a secretária Jalila garante que uma das obras mais características do local deve ser mantida: o chafariz será reformado e continuará sendo ponto de destaque da Praça central.

Tags: