MENU

Assoeva enfrenta Foz Cataratas pela Liga Nacional

Alunos e professores desenvolvem rdio escolar

Priso Crédito: Portal RVA

Moradores de Venncio Aires so presos com drogas e dinheiro no Vale dos Sinos

Aps abordagem a um veculo com placas de Charqueadas foram encontrados oito tijolos de cocana, dinheiro e celulares

  • Moradores de Venncio Aires so presos com drogas e dinheiro no Vale dos Sinos
    Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar de Novo Hamburgo prendeu quatro moradores de Venâncio Aires na noite desta sexta-feira, 8. As prisões ocorreram na rua Coronel Travassos, no bairro Rondônia, por tráfico de entorpecentes. Segundo a BM, foram presos em flagrante D.M.F.S., 25 anos, J.C.F., 24 anos, I.L.P., 33 anos e uma adolescente infratora, de 13 anos.

A guarnição realizou abordagem a um veículo Vectra, de cor azul, com placas de Charqueadas, onde durante revista, foram encontrados oito tijolos de cocaína, pesando aproximadamente 8kg, R$1.844,00 em espécie e três celulares.

A adolescente infratora foi apreendida e os homens foram presos e conduzidos à delegacia de polícia de pronto atendimento de Novo Hamburgo para o registro. Os presos possuem os seguintes antecedentes: I.L.P.: ameaça, posse e tráfico de entorpecentes; J.C.F.: porte ilegal e tráfico de entorpecentes; D.M.F.S. e a adolescente não possui antecedentes.

Em 2014, o homem de 33 anos já havia sido flagrado em um carro no bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires, com drogas e R$ 18 mil. 

 

Tags: