MENU

Cavalgada de Integrao chega domingo em Venncio

Fogo Simblico da Semana da Ptria chega a VA

Vila Mariante Crédito: Bruna Cunha / RVA

Cadastro para saque do FGTS dos moradores atingidos por enchentes inicia nesta tera-feira

A ao vai ocorrer em duas oportunidades, nas tardes do dia 22 e 30 de agosto.

Os moradores do Distrito de Vila Mariante, em Venâncio Aires, vão poder se habilitar para sacar Fundo de Garantia por Tempo de serviço. Devido a necessidade de adequações no mapa das zonas atingidas, o processo atrasou. A ação vai ocorrer em duas oportunidades, no dia 22 e 30 de agosto, a partir das 14h no Pavilhão da Comunidade Católica de Vila Mariante.

O coordenador da Defesa Civil de Venâncio Aires, Dário Martins, exalta que a etapa de cadastramento será realizado pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

Dário Martins, lembra que os interessados deverão comparecer com um comprovante de endereço e documento de identificação. Após esta etapa, será encaminhado, para a Caixa Econômica Federal. Haverá também atendimento na empresa Bom Frango.

Além disso, um profissional estará à diposição dos moradores na Secretaria da Habitação e Desenvolvimento Social entre 23 de agosto e 12 de setembro para o cadastro. É necessário apresentar documento de identificação e comprovante de residência. 

Tags: