MENU

Anunciados vencedores de concurso de desenhos

Dupla foge, efetua tiros e atropela policial

Polcia Crédito: Portal RVA

Noite com morte, incndio, tiros e priso por abigeato em Venncio Aires

Noite e madrugada foram uma das mais movimentadas em Venncio Aires

  • Noite com morte, incndio, tiros e priso por abigeato em Venncio Aires
    Foto: Divulgação

As últimas horas marcadas por uma série de registros policiais em Venâncio Aires. Morte no trânsito, abigeato, perseguição policial com tiros e incêndio foram registrados desde o início da noite desta quarta (09).

No início da noite deste ontem, os bombeiros atenderam um incêndio em um galpão de cerca de 30m2 na rua Albino Füss no Bairro Xangrilá. No galpão, nos fundos da propriedade havia um fogão e lenha. O local ficou totalmente destruído. O morador estava dormindo na casa da frente. As causas são desconhecidas.

No trânsito, às 22h15, o motorista de um Gol de Candelária perdeu o controle do veículo no km 68 da RSC-287 em Vila Estância Nova. O motorista escapou ileso. No entanto, um dos caroneiros morreu no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Ele foi identificado com Dione Adrian Lazzari, 41 anos e a morte foi confirmada cerca de uma hora após a entrada no hospita. O outro caroneiro, Fernando Mota Pereira, 28 anos, está em observação no HSSM.

A noite também teve prisões em flagrante por furto abigeato. Por volta das 23h, a Brigada Militar recebeu informação de dois homens puxando animais em uma estrada em Linha Taquari Mirim. No local, os policias encontraram os suspeito puxando um cavalo e um boi. Um deles confessou o furto. Os policiais militares foram até a chácara onde houve o furto e o dono reconheceu os animais. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires e autuada em flagrante.

Os suspeitos foram identificados como Lázaro Rosa Dutra, 27 anos, e Evandro Carlos Lopes, 29 anos. Eles foram autuados em flagrante por furto abigeato e na madrugada desta quinta (10) encaminhados a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

A outra movimentação ocorreu na madrugada de hoje. A Brigada Militar foi realizar a abordagem de um veículo na região do condomínio Altos da Aviação, quando os ocupantes empreenderam fuga em alta velocidade por diversas ruas de Venâncio Aires. Já no Bairro Leopoldina, próximo ao Guincho Fontoura, ocupantes do carro efetuaram um tiro contra os policiais e, ainda segundo o registro, deram marchá ré contra a parte frontal da viatura da Brigada. Os dois ocupantes do carro fugiram a pé. O motorista já estaria identificado.

 

Tags: