MENU

Assoeva vence ACBF em Carlos Barbosa pela LGF

Assoeva e Corinthians se enfrentam pela LNF

Polcia Crédito: Moacir Eisermann / RVA

Decretada priso preventiva de morador do local onde foram encontradas caminhonetes roubadas

O homem de 43 anos, identificado como Everson Hackenhaar, foi localizado pela polcia na noite desta sexta-feira

  • Decretada priso preventiva de morador do local onde foram encontradas caminhonetes roubadas
    Foto: Divulgação

Foi preso na noite desta sexta-feira, 21, o morador de propriedade em Linha Travessa, onde havia sido localizadas peças de um carro furtado e também caminhonetes roubadas. Após ser decretada prisão preventiva, o homem foi encontrado pela polícia em uma cancha de bocha da localidade, no interior de Venâncio Aires.


Everson Hackenhaar, de 43 anos, conhecido como Kiko, foi preso pelos agentes da Polícia Civil. O delegado Felipe Cano investiga o envolvimento do homem em tentativa de assalto e no roubo das caminhonetes que estavam na propriedade.


O homem presta depoimento na Delegacia de Polícia neste momento e deve ser encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Estância Nova.
 
O caso
Uma tentativa de assalto a um Restaurante às margens da RSC-453, no trevo de Vila Palanque na quinta-feira, dia 13, levou a Polícia Civil até uma chácara em Linha Travessa, onde foram encontrandas as caminhonetes que eram roubadas.

Na tarde da última quarta-feira, dia 19, foram encontradas no mesmo local peças (bateria, som, DVD, rodas) de um Gol CL, ano 93, furtado no dia último dia 12, próximo da Escola Estadual Monte das Tabocas.

A Policia investiga a relação dos casos.                       

Tags: