MENU

Assoeva vence Guarapuava pela LNF

Assoeva enfrenta o Magnus fora de casa pela LNF

Copa Serrana Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Avante de Linha Andras tricampeo da Copa Serrana

Melhor campanha definiu o campeo de 2017.

  • Avante de Linha Andras  tricampeo da Copa Serrana
    Foto: Rodolfo Becker / RVA

Neste domingo, 2, em Linha Andréas, foi conhecido o campeão da Copa Serrana 2017. Avante e Juventude disputaram o jogo de volta da final onde o placar de zero a zero persistiu no tempo regulamentar e na prorrogação. Como no jogo de ida em Alto Sampaio o placar final foi de empate em 1 a 1, o Avante levou o título devido a vantagem de melhor campanha.

A campanha do campeão foi de 8 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, no total de 16 jogos. O Juventude em 16 jogos somou 7 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. O goleador da Copa Serrana foi Daniel Heinen, do time de Linha Andréas, com o total de 17 gols. O goleiro menos vazado também é do Avante, Paulo Marcelo Kern, o Aranha, que sofreu 21 gols na temporada.

Aspirantes
O jogo da volta entre Duvidosa e União foi transferido em função do falecimento do ex-presidente da Associação Esportiva e Recriativa de Linha Duvidosa, Onório Arnoldo Brand. O confronto foi reagendado para o próximo fim de semana. No jogo de ida, o União de Boa Esperança venceu por 3 a 0 e por isso joga por um empate.

Tags: