MENU

Assoeva volta a vencer pela Liga Nacional

Anunciada data da final do Miss Rio Grande do Sul

Copa Serrana Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Juventude e Avante empatam o primeiro jogo da final da Copa Serrana

Gonzatti marcou para o Avante e Ismael empatou para o Juventude. Jogo decisivo ser no prximo domingo, em Linha Andras

  • Juventude e Avante empatam o primeiro jogo da final da Copa Serrana
    Foto: Rodolfo Becker / RVA

Neste domingo foi disputado o primiero confronto da final da Copa serrana 2017. Em Alto Sampaio, a partida entre Juventude e Avante terminou empatada em 1 a 1. O meia Gonzatti abriu o placar para o Avante e o zagueiro Ismael - escolhido o craque da partida- igualou o marcador para o Juventude.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, dois de julho, ás 15h, em Linha Andréas. Em caso de novo empate no tempo regulamentar, a partida vai pra prorrogação, onde persistindo o empate, o Avante, por ter a melhor campanha, tem a vantagem.

Na categoria aspirantes o União derrotou o Duvidosa pelo placar de 3 a 0 e abriu vantagem para o jogo de volta que também será no próximo domingo, com início ás 13h.

Juventude 1 x 1 Avante
Juventude: Djoni, Bruno, Vinícius, Ismael e Jardel; Elemar, Geyson, Andrezinho e Léo; Djon Kwinn e Colares. Ainda entraram na partida Carlão, Djon Kroth, Cleber e Gilmar.
Técnico: Fabiano Corbelinni

Avante: Aranha, Léo, Éverton, Pinote e Henrique; Cunha, Felipe, Gonzatti e Nicinho; Daniel Heinen e Pauletti. Ainda entrou na partida Daniel Becker.
Técnico: Paulo Ricardo

Arbitragem
Árbitro: Edmilson Santos da Luz
Assistente 1: Cledomir Fortes
Assistente 2: Luiz Felipe Duarte

Tags: