MENU

Assoeva busca pontuar em Joinville

Assoeva perde para o Joinville fora de casa

Monte Alverne Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Unio e So Jos definem quem leva o ttulo da 39 edio do Campeonato de Monte Alverne

Unio e So Jos disputam o ttulo dos titulares. No jogo de ida o placar foi de empate em 2 a 2.

  • Unio e So Jos definem quem leva o ttulo da 39 edio do Campeonato de Monte Alverne
    Foto: Divulgação

Em campo duas equipes tradicionais do futebol amador do município de Santa Cruz do Sul. Fora dele,  expectativa para saber quem vai levar a Taça Armin Kist. A final do Campeonato Monte Alverne 2017 entre União x São José, adiada no último fim de semana em virtude da chuva, promete movimentar o interior do município. O jogo está marcado para este domingo, 11, em Quarta Linha Nova Alta.

O empate em 2 x 2 na primeira partida promete emoções para a finalíssima. O time da casa, treinado por Gilmar Mohr, almeja a façanha de levantar o primeiro troféu no certame. Para isso, conta com a pontaria do atacante Chiquinho que, com nove gols, é o goleador do campeonato. Por outro lado está o São José do treinador Max Gottems. Time tradicional e com o maior número de títulos da história do campeonato, a equipe aposta na velocidade do atacante Jaime Müller.

A presidente do Departamento de Futebol Monte Alverne, Berenice Bohnen, salienta a expectativa pela decisão. “Visando a tradição do campeonato e a qualidade das equipes finalistas, esperamos um grande público e um grande espetáculo em Quarta Linha Nova Alta”. O árbitro da partida será Márcio Chagas da Silva. Será cobrado ingresso no valor de R$ 5,00, dos quais parte do valor arrecadado será doado ao Hospital Beneficente Monte Alverne. A programação inicia às 14h30min com o cerimonial de abertura e às 15h o jogo.

 

A Rádio Venâncio Aires AM 910 faz a transmissão.



Tags: